ARTIGOS
Mais de 70% dos consumidores consideram que o e-commerce carece do “fator surpresa”
Pesquisa da Criteo mostra como as marcas podem transformar a navegação online em uma experiência mais prazerosa As compras online parecem não ter mágica e se tornaram um processo mecânico e previsível. O novo relatório da Criteo, empresa global de commerce media,...
Josué Brazil|maio 15, 2025|0
Marca x Consumidor: quem define as regras agora?
Por Renan Cardarello Nos últimos anos, foi possível ver um crescente aumento no poder de decisão de compra de diversos tipos de produtos pelos consumidores, mais seletivos em escolher marcas que representem o item ou commodity desejado. Diante desta nova autoridade...
Josué Brazil|abr 22, 2025|0
As potencialidades que as Agencias de Propaganda devem perseguir
Por Josué Brazil No atual mercado competitivo de propaganda e comunicação, as agências enfrentam o desafio de se destacar em um cenário que evolui rapidamente, impulsionado por avanços tecnológicos e mudanças no comportamento do consumidor. Para estabelecer-se de...
Josué Brazil|abr 22, 2025|0
Comscore analisa o panorama digital brasileiro de 2024 e apresenta tendências para 2025
Ingrid Veronesi - Comscore analisa o panorama digital brasileiro de 2024 e apresenta tendências para 2025
Arison|abr 21, 2025|0